Logo -
sombra

Interessados podem comprar ingresso da fase de Mangueira na Expointer

15 DE AGOSTO DE 2017 - ATUALIZADA EM 15 DE AGOSTO DE 2017 | Redator: Arthur Grohs/ABCCC

Após três lotes de ingressos esgotados, os interessados em assistir as disputas da fase de Mangueira da Final do Freio de Ouro, na Expointer, poderão comprar ingressos a partir da quarta-feira, 23 de agosto.


 


Aos que compraram antecipadamente, basta levar seu voucher na hora da prova. Ele é o comprovante e permite a entrada de quem o já garantiu seu lugar. Já as pessoas que têm interesse em acompanhar a disputa, mas ainda não adquiriram o ingresso poderão obtê-lo presencialmente no Parque de Exposições Assis Brasil. O valor é de R$ 150 para não-sócios, enquanto os associados poderão realizar a compra por R$ 80 (mesmo do último lote de ingressos antecipados). Mas é preciso ficar atento pois a quantidade de ingressos é limitada a capacidade do local.


 


Para quem é expositor do Freio de Ouro tem direito a três pulseiras, sendo uma do titular e duas para acompanhantes. Basta retirar no local da prova e apresentar para liberação da entrada no espaço. Lembrando que as pulseiras não são cumulativas, sendo o número calculador por expositor e não por animal.


 


Tanto a compra quanto a retirada de pulseiras deve ser feita no escritório administrativo da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC).