Logo -
sombra

Confira as datas para entrada dos animais finalistas na Expointer

14 DE AGOSTO DE 2017 - ATUALIZADA EM 14 DE AGOSTO DE 2017 | Redator: Francine Neuschrank/ABCCC

Às vésperas da semana de largada das finais da raça Crioula na 40ª Expointer, é hora de organizar a ida até o palco das decisões. Expositores e competidores devem ficar atentos às datas de entrada dos animais no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio/RS, já que cada modalidade tem diferentes dias marcados para a chegada dos exemplares.


 


Os inscritos na final do Freio de Ouro e na Morfologia da Expointer estão autorizados a se instalar nas dependências a partir das 8h do dia 21 de agosto (segunda-feira), com término no dia 23 de agosto, às 12h para o Freio de Ouro e às 23h para os animais do julgamento morfológico.  


 


Os cavalos que se deslocam para disputar a decisão da Paleteada podem entrar no local a partir de dia 29 de agosto (terça-feira). Já os exemplares confirmados para a prova de Freio Jovem tem entrada liberada a partir do dia 30 de agosto (quarta-feira).


 


Esclarecimentos sobre os prazos e demais informações sobre a entrada e a admissão dos finalistas podem ser obtidas com o setor de Eventos da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC) através do telefone (53) 3284-1450.


 


O evento


Organizada pela ABCCC, a programação de finais do cavalo Crioulo na Expointer ocorre entre os dias 24 de agosto e 2 de setembro. As provas contarão com transmissão ao vivo através do site da entidade e cobertura completa nas mídias sociais.