Logo -
sombra

Comissão de Provas Funcionais planeja o ciclo das modalidades

23 DE MARçO DE 2017 | Redator: Douglas Saraiva/ABCCC

Capacidade estrutural, qualidade de pista, opções de gado, a atuação da campeira, entre outros assuntos, foram as pautas do encontro realizado na manhã de 22 de março, no Parque Assis Brasil em Esteio/RS, envolvendo os membros da Comissão de Provas Funcionais da ABCCC. A reunião buscou na análise dos eventos realizados no ciclo 2016 os parâmetros, tanto positivos quanto os que precisam melhorar, para projetar as disputas da atual temporada.


A mesa, conduzida pelo vice-presidente de Eventos da ABCCC, Eduardo Neto de Azevedo, junto ao gerente da pasta, Ibsen Votto, debateu durante a manhã da quarta-feira os pontos que, no fim do ciclo, serão julgados na reunião de avaliação. Uma a uma, as modalidades foram discutidas, a partir de tópicos pontuais e também da análise de súmulas.


De acordo com Azevedo, foi reforçado no encontro a importância da atuação efetiva da Comissão e do seu papel na manutenção da qualidade das provas. “Vamos supervisionar de perto os eventos, em todas as modalidades, para buscar melhorar cada vez mais”, afirma.


 


Conheça a Comissão de Provas Funcionais


 


Eduardo Neto de Azevedo (diretor)


Francisco Martins Bastos Sobrinho


Darlei Hess


Jorge Rosas Demiate Junior


Carlos Loureiro de Souza


Guilherme Kempa Abascal


Lauro Varela Martins


Renato Correa Morrone