Logo -
sombra

Subcomissão de Núcleos realiza encontro em Esteio para debater ações do ciclo

23 DE MARçO DE 2017 - ATUALIZADA EM 27 DE ABRIL DE 2017 | Redator: Douglas Saraiva/ABCCC

Após a aprovação em assembleia do estatuto com o novo modelo de gestão da diretoria da ABCCC, a subcomissão de Núcleos realizou a sua primeira reunião oficial com a presença de todos integrantes, na manhã do dia 22 de março. O encontro ocorreu no Tattersall de Negócios do Cavalo Crioulo no Parque de Exposições Assis Brasil em Esteio/RS e serviu para apresentar aos representantes das unidades a forma de trabalho da pasta, nessa temporada.


De acordo com o vice-presidente de Núcleos, Fabrício Rossato, que conduziu o debate junto do gerente geral da ABCCC, Vagner Studzinski, além de promover um alinhamento entre as unidades, a reunião também abriu a oportunidade aos Núcleos de expor demandas que serão repassadas às demais comissões e conselhos, conforme o caso.


Uma das novidades, destacou Rossato, foi o anúncio da programação de um Workshop de Núcleos, agendado para o dia 17 de maio, em Esteio. Esse Workshop será aberto a todos os Núcleos de Criadores e terá como pauta o debate de propostas visando qualificar o trabalho dessas unidades, tanto em questões organizacionais, quanto financeiras, jurídicas e de bem-estar animal.


 


Conheça a Subcomissão de Núcleos


Vanderlei Casagrande (Paraná)


Filipe Silveira Pavei (Santa Catarina)


Fábio Fávero (Santa Catarina)


José Freire (Rio Grande do Sul)


Manoel Vanderlei Braz Gonçalves (Rio Grande do Sul)


Dennis Sfair Silveira (Rio Grande do Sul)


Leonardo Alberton Ardenguy (Rio Grande do Sul)


André Luis Vaz Machado (Região Oito)