Logo -
sombra

Mudanças nos serviços online tem aprovação em Assembleia

24 DE FEVEREIRO DE 2017 - ATUALIZADA EM 24 DE FEVEREIRO DE 2017 | Redator: Júlia de Andrade/ABCCC

A Assembleia Geral Extraordinária também foi um momento para decisões relativas ao regulamento do Serviço de Registro Genealógico. As alterações que integram o regulamento do SRG da Associação estarão vigentes a partir do registro da Ata da assembleia em cartório, da próxima reunião do Conselho Deliberativo Técnico e homologação do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, com previsão de aproximadamente 30 dias.


 


“Estas mudanças são fundamentais para facilitar o processo ao associado e criador. A desburocratização ajuda na diminuição de custos e também agiliza as etapas essenciais no Registro Genealógico”, explica Frederico Vieira Araujo, Superintendente do Setor de Registro Genealógico. Um dos objetivos de aderir às mudanças votadas no encontro de quarta-feira (22) foi possibilitar a resolução de questões burocráticas através dos serviços online do site da ABCCC.


 


Fique por dentro das mudanças!


Art. 101 – A ABCCC disponibilizará em área restrita no site o acesso a serviços online, mediante o envio do termo de responsabilidade disponibilizando os seguintes serviços:


I - padreação;


II – transferência de propriedade;


III - transferência de embrião;


IV - retirada de reservas de domínio;


V - transferência de prenhes;


VI - comunicado de morte;


VII - segunda via;


VIII – transferência de afixo