Logo -
sombra

ABCCC disponibiliza lista de documentos pendentes para expedição ao criador

11 DE JANEIRO DE 2017 | Redator: Francine Neuschrank/ABCCC

A Associação Brasileira de Criadores de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC) disponibiliza um sistema para gerenciamento de envio de documentos. Com ele, a entidade facilita ao sócio e criador o controle das pendências de documentação que foram encaminhadas a ele via correio e que acabaram retornando à ABCCC por dificuldades na entrega.


 


A medida foi tomada em 2015 devido ao grande volume de expedições que acabam voltando à Associação em razão de problemas nas tentativas de entrega, seja por ausência do receptor no local ou outro impedimento. Para facilitar o processo e garantir o recebimento, a Associação orienta os criadores a manterem seu cadastro atualizado junto à entidade.


 


Entenda como funciona o processo


A documentação é enviada ao criador e, caso retorne, o registro é inserido na tabela. Crioulistas que desejarem obter informações sobre as pendências que constam na lista devem entrar em contato com a Central de Relacionamentos da ABCCC através do telefone (53)32841450 e assim solicitarem o reenvio, que será feito via Sedex a cobrar.


 


Clique aqui e acesse o link Documentos Pendentes para visualizar a lista de expedições em espera na entidade.