Logo -
sombra

Diretoria do Núcleo dos Vinhedos e associados aprovam mudanças no estatuto

28 DE JULHO DE 2016 | Redator: Redação ABCCC

Na terça-feira (26) a diretoria do Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos dos Vinhedos se reuniu, junto a associados, para deliberar sobre a alteração estatutária da entidade no Anfiteatro Vereador Marino Kury, em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul. Na ocasião, também foi realizada a apresentação do relatório sobre atividades realizadas na Gestão 2014/2016.


 


Com a participação e sugestões de todos os presentes, as mudanças do estatuto foram definidas e aprovadas por unanimidade - assim que formalizado, o documento será encaminhado para registro legal em cartório.


 


"Estamos com o sentimento de missão cumprida. Acreditamos que o evento deu uma aula de democracia e que avançamos muito não só pela melhoria dos estatutos sociais do Núcleo mas, principalmente, pelo exercício democrático e pela integração dos associados" afirmou o presidente do Núcleo, Sebastião Teixeira Correa. E disse mais: "Estarmos no final de nossa gestão e percebemos um amadurecimento muito grande do Núcleo dos Vinhedos. As alterações darão maior segurança institucional e jurídica à entidade".


 


O presidente também agradeceu a todos que fizeram parte do processo e aos presentes no evento, especialmente ao diretor jurídico do Núcleo, Matheus Pegorini, que, segundo Correa, tratou e conduziu o assunto com profissionalismo. Em comemoração ao sucesso do trabalho, foi realizado um coquetel de confraternização.