Logo -
sombra

Agosto é mês de avaliar o ciclo e projetar o próximo

27 DE JULHO DE 2016 | Redator: Marina Bonati/ABCCC

Tampouco se despede o ciclo de provas 2016, e as atenções já se voltam à avaliação do período concluído no dia 31 de julho. Os envolvidos em cada detalhe - Núcleos, Comissão de Provas Funcionais (CPF), Subcomissões, Conselho Deliberativo Técnico (CDT), jurados e diretoria - farão parte do momento marcado por reuniões que iniciam na segunda semana de agosto.


 


Diante da computação dos números gerados pela movimentação da raça, o ciclo de reuniões também tem como objetivo trazer à tona a ótica participativa de quem esteve à frente das provas e que, portanto, pôde observar os pontos em que melhorias podem ser implementadas para o ano de 2017. “Um momento importante de interação que acontece todo ano”, define o gerente do setor de Eventos, Técnico e Relacionamento, Ibsen Votto.


 


Exemplo disso são as sugestões que podem ser encaminhadas pelos núcleos à entidade. Elas são avaliadas pela CPF e, se vistas como viáveis, passam a fazer parte das alterações para o próximo ano. No mesmo viés, as possíveis mudanças no regulamento discutidas entre a ABCCC e os jurados aptos pela casa também entram na lista de pautas dos encontros.


 


Ciclo de Reuniões


As reuniões serão sediadas na Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC) em Pelotas, no Rio Grande do Sul, e também no prédio da Vetsul localizado dentro da Associação Rural do município, de 10 a 13 de agosto.


 


Programação: 


10 de agosto (quarta-feira)


8h - Primeira Comissão da Marcha


10h – Núcleos


13h30min – Subcomissões


 


11 de agosto (quinta-feira)


8h – Conselho Deliberativo Técnico (CDT) e Comissão de Provas Funcionais (CPF)


14h – Diretoria


 


12 de agosto (sexta-feira)


8h – Jurados que julgaram classificatórias


 


13 de agosto (sábado)


9h – Jurados aptos pela ABCCC – lista 1 e 2