Logo -
sombra

ABCCC anuncia plantão e horário de expediente estendido

25 DE JULHO DE 2016 - ATUALIZADA EM 28 DE JULHO DE 2016 | Redator: Pedro Henrique Krüger/ABCCC

A Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC) comunica que no próximo fim de semana (30 e 31 de julho) termina o prazo para que os associados se regularizem para a eleição da nova diretoria da entidade. Por conta disso, e para melhor atender os sócios, a ABCCC ampliará o horário de expedinte dos próximos três dias e fará plantão no fim de semana.


 


Nos dias 27, 28 e 29 de julho, a entidade vai funcionar até às 19h. No sábado, dia 30, o funcionamento será no horário normal (das 8h ao meio-dia e das 13h30min às 17h30min). Já no domingo, 31, o atendimento será prestado das 8h às 14h. No fim de semana, seis funcionários (dois do Setor Financeiro, dois do Protocolo e dois do Registro) vão estar à disposição dos associados.


 


Identificação dos pagamentos


É importante também esclarecer que a confirmação do pagamento dos boletos gerados pelo Banrisul, com o registro de baixa, leva 48 horas para ser comunicada pelo banco à ABCCC. Isso significa que, mesmo após quitar o seu débito, a confirmação da negativa pela associação somente irá ocorrer após esse período. Esse tempo de confirmação será considerado pela ABCCC, para que todos os associados em dia tenham a sua situação regularizada no sistema da entidade, dentro do prazo limite de quitação.