Logo -
sombra

Prazo para comunicados de padreação é prorrogado até 4 de julho

29 DE JUNHO DE 2016 - ATUALIZADA EM 04 DE JULHO DE 2016 | Redator: Francine Neuschrank/ABCCC

Em virtude da indisponibilidade temporária da área restrita do site, e consequentemente, dos serviços disponíveis no local, a Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC) informa aos criadores da raça que fica prorrogado até a próxima segunda-feira, 4 de julho, o prazo para realizar os comunicados de padreação de cavalos vivos - tanto na forma online quanto o envio de formulário físico - e as transferências de propriedade para animais envolvidos no processo de Transferência de Embrião (TE) da temporada 2015/2016.


 


A mudança é exclusiva para os serviços da atual temporada reprodutiva oferecidos via internet e foi aplicada como forma de não prejudicar os criadores que utilizam o sistema online oferecido pela entidade.


 


Prazo mantido para os demais serviços


Já para os processos que não dependem da ferramenta online, sendo realizados somente na forma física, como os comunicados de Transferência de Embrião (TE) e de padreação de garanhões mortos, o dia 30 de junho se mantém como prazo final e determinante.


 


Atendimento estendido


O Setor de Registro Genealógico (SRG) da ABCCC informa, ainda, que estará realizando um plantão de atendimento ao público no sábado, 2 de julho, durante o turno da manhã, das 8h às 12h.


 


Entenda


A inacessibilidade do sistema se deve a problemas técnicos externos, identificados no servidor de hospedagem do sistema. A ABCCC reforça o seu compromisso com a qualidade na prestação desses serviços e lamenta os eventuais inconvenientes provenientes da indisponibilidade do sistema, contando com a compreensão de todos os usuários. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail abccc@abccc.com.br ou pelo telefone (53) 32841450.