Espaço FICCC promove integração

10 DE MAIO DE 2018 - ATUALIZADA EM 10 DE MAIO DE 2018 | Redator: Marina Bonati/ABCCC

Um ambiente diferente para curtir a raça Crioula além das pistas foi planejado para a EXPO FICCC 2018, que acontece entre 14 e 20 de maio (confira a programação clicando aqui). Com início a partir da terça-feira, dia 15, o espaço de integração irá disponibilizar diversas atividades para o público de todas as faixas etárias (em um só local), além de lançar a grande novidade: uma moeda própria do evento, a "Criollo".

 

A moeda irá funcionar exclusivamente para adquirir os produtos e serviços do espaço, podendo ser trocada no caixa que estará disponível no local. Sócios e não sócios que comprarem ingressos para a Prova de Mangueira terão parte do valor revertidos em Criollos para consumo: sócios pagam R$ 50,00 no ingresso e recebem 25 criollos; não sócios pagam R$ 75,00 no ingresso e recebem 25 criollos. 

 

 

Abaixo, confira os detalhes do que poderá ser encontrado por lá:

 

Crioulândia

O espaço funcionará de terça (15/05) a sábado (19/05), das 10h às 22h. E domingo (20/05), das 10h às 14h. Os acesso aos brinquedos será gratuito e ainda terão algodão doce e pipoca para a venda. No sábado à tarde, o momento é reservado aos pequenos, com a Prova do Cavalinho de Pau, a partir das 17h. 

 

Loja de souvenirs

Canecas, chaveiros, cuias, coolers, squeezes, jac bags, baldes para pipoca, camisetas... Serão mais de dez produtos exclusivos com a temática da EXPO FICCC, comercializados no local.

 

Alimentação

 Hamburguers diversos acompanhados de batatas rústicas; - Mini porções especiais para cada dia da semana (paella campeira, risoto de mignon com funghi, feijoadinha, escondidinho de carne seca com moranga cabotiá - todos acompanhados de saladinhas no pote); - Espetinhos acompanhados de pão de alho; - Tábuas de frios; - Papas com catupiry e bacon; - Pasteis; - Brusquetas; - Sobremesas; - Bebidas em geral

 

Espaço Jovem

A abertura do espaço será na quinta-feira, 17 de maio, e na sexta o show ficará por conta de Marcelo Cachoeira, a partir das 22h. No sábado, também às 22h, quem toma conta da festa é o Quarteto Coração de Potro. A entrada para os shows é gratuita. 

 

Espaço para Novos Sócios + vantagens

Quem quiser se tornar um novo associado à casa terá um espaço especial para esclarecer dúvidas e fazer o cadastramento. Uma equipe estará circulando pelo parque com o objetivo de realizar os pré-cadastros que serão efetivados no local. Aqueles que realizarem o pré-cadastro levarão de brinde uma Revista Cavalo Crioulo. Já quem efetivar o vínculo, receberá um ANUÁRIO 2017 + 1 KIT EXCLUSIVO de brindes da ABCCC. 

 

Horário de funcionamento

Terça-feira (15/05) - das 10h às 22h

Quarta-feira (16/05) - das 10h às 22h

Quinta-feira (17/05) - das 10h às 2h

Sexta-feira (18/05) - das 10h às 2h 

Sábado (19/05) - das 10h às 2h 

Domingo (20/05) - das 10h às 14h







Organização:

Parceiros:


Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos - Todos os direitos reservados - 2024